Foto: AntiHero Magazine

 

Corey Taylor disse a Resurrection Fest, da Espanha, que o próximo álbum de Slipknot provavelmente será lançado no próximo verão.

Dizendo que 2019 será “um grande ano para o Slipknot”, Taylor acrescentou que os planos da banda para os próximos meses incluem o lançamento de “uma grande turnê mundial”. Mas, advertiu, “tudo depende de quando chegarmos ao estúdio. No momento, o plano é que estejamos no estúdio no começo do ano que vem – logo nos dois primeiros meses”, explicou. “Então, alguns meses para isso, alguns meses para começar a produção, novas máscaras, novas roupas, tudo novo. E espero poder vir e começar a turnê no verão quando o álbum for lançado”.

 

Perguntado se Slipknot já começou o processo de composição de seu próximo álbum, Taylor disse: “Agora, temos 20 músicas demos. E elas são muito, muito boas. Então, é só descobrir quais são as melhores, e pegamos isso, e lançaremos no álbum. No entanto, do jeito que estamos falando agora, estamos tentando encontrar maneiras que todos possam ouvir todas as músicas. Então, nós vamos lançar o álbum, e então talvez vamos lançar algo depois disso. É algo que estamos realmente tentando pensar – dando ao público mais, dando aos fãs mais de nós. Mas tem que fazer sentido – tem que ser Slipknot Não pode ser apenas algo que se joga lá fora porque nós podemos; tem que ter arte, tem que ter conteúdo, tem que ter paixão por isso.”

 

Fonte : Blabbermouth