by Hannya

Novas máscaras: um olhar mais aproximado

September 17, 2014 in .5: The Gray Chapter, Banda, Chris Fehn, Corey Taylor, Craig Jones, James Root, Mick Thomson, Novo Álbum 2014, Shawn Crahan, Sid Wilson, Slipknot, Slipknot 2014, The Devil In I by Hannya

A página oficial do Slipknot compartilhou um vídeo que mostra com mais detalhes as novas máscaras dos integrantes. Confira o vídeo abaixo.

Lembrando que o novo álbum - .5: The Gray Chapter – será lançado dia 21 de outubro pela Roadrunner Records.

by Juliano

Vote no seu álbum preferido do Slipknot

September 16, 2014 in .5: The Gray Chapter, All Hope is Gone, Banda, Iowa, Slipknot, Vol. 3: (The Subliminal Verses) by Juliano

640x360

Enquanto o .5: The Gray Chapter não chega, a Metal Hammer está fazendo uma enquete para saber qual o álbum preferido entre os fãs do Slipknot. O álbum vencedor será tocado na integra no sábado no Team Rock Live Rádio.

Para votar, clique aqui e faça login no site.

Corey: “Eu provavelmente seja a pessoa mais famosa que ninguém conhece”

September 16, 2014 in .5: The Gray Chapter, Banda, Corey Taylor by Felipe Maia

coreytayloroldmaskdevildiv_638

Ser o vocalista de uma banda renomada pode ter seus efeitos colaterais negativos. No caso de Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, entretanto, a história é outra. Segundo ele, o fato de não ser um nome familiar o ajudou a não sofrer com nada disso.

Perguntado sobre como ele se desliga de seus diferentes projetos, incluindo turnês solo e o lançamento dos livros Seven Deadly Sins e A Funny Thing Happened on the Way to Heaven, Taylor disse à apresentadora Amelia da rádio 98 Rock destacou o papel de sua esposa Stephanie Luby nesta tarefa. “De tempos em tempos eu e minha esposa tiramos férias. É algo bem esporádico porque trabalhamos juntos, então metade do motivo de eu conseguir fazer tudo o que faço é o fato de ela me ajudar. Stephanie trabalha com gestão de bandas há anos e por isso nós somos uma ótima equipe”, explicou.

Read the rest of this entry →

Corey Taylor: “Estamos usando a internet como ferramenta para criar empolgação em torno do novo disco”

September 16, 2014 in .5: The Gray Chapter, Banda, Corey Taylor, The Negative One by Felipe Maia

corey-taylor-new-mask-2014-530x298

O Slipknot soube utilizar a internet para criar uma atmosfera de empolgação e ansiedade para o lançamento do esperado quinto disco .5: The Gray Chapter. A opinião é do vocalista Corey Taylor, que considera este processo uma arte perdida e utilizada corretamente por poucos artistas.

Em entrevista recente a Mistress Carrie da rádio WAAF, Taylor foi perguntado sobre se promover o trabalho dos mascarados virou uma tarefa mais divertida após as redes sociais terem revolucionado a maneira com a qual as pessoas se comunicam, colaboram, recebem informações e compartilham notícias – numa escala muito maior do que na época do surgimento da banda durante anos 90. “Acredito que é a mesma abordagem com ferramentas diferentes. Naquela época, a internet era basicamente boca a boca. É assim que esta banda começou, assim que construímos nosso alicerce – foi no nível das ruas, do boca a boca e pessoas falando sobre nós. A internet realmente é isso. Além de termos aprendido a usar todas estas ferramentas com o passar dos anos, conseguimos ter este enfoque old-school com a mística e a antecipação de soltarmos algumas coisinhas aqui e ali para construir esta empolgação, coisa que pra mim é uma arte perdida”, contou o vocalista.

Read the rest of this entry →

by Juliano

James Root: “Paul está aqui, cara, ele está me ajudando a escrever esta droga”

September 15, 2014 in .5: The Gray Chapter, Banda, Corey Taylor, James Root, Knotfest 2014, Paul Gray, Shawn Crahan, The Devil In I by Juliano

james - Cópia

O Slipknot está na capa da próxima edição da Revolver, que chegará às bancas em 23 de setembro e está disponível para compra on-line no momento. A foto de capa foi tirada em Los Angeles pelo artista Sean Murphy. Confira abaixo.

Você também pode ler um trecho da reportagem de capa da edição, escrita por Dan Epstein. Nesta seção, Corey Taylor, Shawn “Clown” Crahan e Jim Root, do Slipknot, comentam como seu colega Paul Gray, que faleceu em 2010, influenciou novo álbum do grupo .5: The Gray Chapter.

“É estranho, cara!”, diz Jim Root. “Eu não sou uma pessoa muito espiritual, e toda essa coisa de religião, eu sou do tipo que fica em cima do muro sobre um monte de coisas. Então, quando alguém perde uma pessoa muito próxima e diz que ainda sente essa pessoa consigo, sempre pensei que fosse besteira ou algo assim. Mas eu estava na garagem trabalhando em um arranjo para uma música que se transformou em ‘The Devil In I’ ou ‘Sarcastrophe’. Normalmente, quando eu escrevo, eu coloco a primeira coisa que me vem à mente, depois eu dobro isso, coloco um baixo, e então eu coloco a bateria em torno disso. Mas neste arranjo, eu percebi que eu não estava apenas jogando o riff. Eu estava tentando diferentes variações sobre ela, tentando posições diferentes sobre o pescoço, e pensando em melodias enquanto previa qual progressão de acordes iria ser…”

Read the rest of this entry →

Novo clipe: “The Devil In I”

September 12, 2014 in Banda by Natália

TheDevilInI.comSlipknot1.com

by Juliano

Corey Taylor: novo álbum, processo de composição, as máscaras dos novos integrantes e o futuro do Slipknot

September 11, 2014 in .5: The Gray Chapter, Banda, Corey Taylor, James Root, Knotfest, Novo Álbum 2014, Paul Gray, Shawn Crahan, Slipknot 2014, The Devil In I, The Negative One by Juliano

slipknot_mask

Slipknot está de volta, já que recentemente eles liberaram duas novas faixas – “The Negative One” e “The Devil in I”- do seu próximo álbum .5: The Gray Chapter. Eles também estão realizando um dos maiores eventos musicais do ano com o Knotfest 2014. Full Metal Jackie da Loudwire Nights recentemente teve a oportunidade de falar com o vocalista Corey Taylor tanto sobre o álbum quanto sobre o Knotfest. O vocalista também abriu o jogo sobre a banda avançar sem dois de seus membros de longa data, incluindo como a banda planeja incorporar os novos membros em seus shows ao vivo. Confira o bate-papo abaixo.

Aqui é Full Metal Jackie no Loudwire Nights. Corey Taylor está no show com a gente hoje à noite. Corey, mudança nunca é fácil, mas às vezes é necessária para produzir resultados espetaculares. Qual foi a parte mais desconfortável da gravação do .5: The Gray Chapter e como esse desconforto afeta a música de uma forma positiva?

Eu não sei se foi desconfortável, mas a grande diferença é que ele foi o primeiro álbum que estávamos fazendo sem Paul [Gray], sem Joe [ Joey Jordison], e você sabe, quando você se encontra em uma situação como essa, ou você se entrega a situação ou você se ergue para a ocasião e se pergunta como podemos preencher os espaços em branco e ainda fazer o tipo de música que queremos ouvir? Então, eu acho que a coisa mais importante para nós era apenas calçar sapatos bem grandes. Felizmente nós realmente nos erguemos para a ocasião e fomos para cima e além, tanto quanto a música permite. Estou amando este novo álbum. Quero dizer, não apenas como uma pessoa que está no Slipknot, mas como um fã de música. Eu realmente amo o que fizemos neste álbum.

Read the rest of this entry →

by Juliano

Vídeo de “The Devil In I” sai nesta sexta-feira

September 11, 2014 in .5: The Gray Chapter, Banda, The Devil In I by Juliano

O Slipknot postou em suas redes sociais o trailer de seu novo vídeo “The Devil In I”, anunciando a estreia para esta sexta-feira, a partir das 10 da manhã (horário de Brasília). Confiram o trailer:

A música é o primeiro single do Slipknot para o novo álbum .5: The Gray Chapter e a primeira aparição da banda em um videoclipe desde “Sulfur”, lançado em 2009. E a expectativa fica por conta das novas máscaras e da presença dos novos integrantes.

Página 1 de 4812345102030...Última »