Corey Taylor chama Axl Rose de “idiota” por fazer os fãs esperarem por shows do Guns N’ Roses

July 17, 2015 in Corey Taylor by Ana Clara Pupin Trematore

O cantor do Slipknot e do Stone Sour, Corey Taylor, acusou o vocalista do Guns N’ Roses de ser um “idiota” por “fazer os fãs esperarem” por horas para ver a performance ao vivo da atual versão do GN’R.

Taylor revelou que há alguns anos atrás, quando o Slipknot estava no mesmo festival com o Guns N’ Roses na Europa, disseram a ele que apenas os membros do Guns N’ Roses eram permitidos em um determinado corredor. O vocalista do Slipknot entrou sorrateiramente, tocou o piano de cauda de Rose e colocou suas genitálias no instrumento enquanto tocava algumas notas.

Durante uma aparição na edição de 9 de julho do talk show “Opie Radio”, um ouvinte ligou e ridicularizou Taylor por ter brincado com o piano de Axl, argumentando que Rose “tem mais talento musical em seu dedo mindinho” do que Corey tem em seu ” maldito corpo inteiro”.

Depois de explicar que os fãs sabem e aceitam que eles serão forçados a esperar por Axl e o resto do Guns N’ Roses para começar cada show, o ouvinte pressionou Taylor quanto ao incidente com o piano. Ele questionou: “Como você ousa fazer isso com alguém como o Axl?”, no que Corey respondeu (veja vídeo abaixo): “Conhecendo o Axl, é bem fácil, meu amigo. Quer dizer, qualquer um que faça seus fãs esperarem por duas a três horas para ele entrar no palco, eu não tenho nenhum respeito…”

Ele continuou: “Eu amo Guns N’ Roses, cara. Eu amo o ‘Appetite (For Destruction)’; eu acho que é um álbum fantástico. Mas quando você faz seus fãs esperarem esse tanto — e eu não dou a mínima para o que o tesão acabou de dizer: ‘Ah, nós esperamos’. Bom, você é um idiota da porra, então. Certo? Perceba isso, porra”.

Taylor acrescentou: “Sabe por que realmente não existem membros originais do Guns N’ Roses sobrando? Porque (o Axl) fez eles esperarem três horas, porra! Você quer uma reunião do ‘Appetite’? Diga a ele para parar de ser um idiota”.

O tecladista do Guns N’ Roses, Dizzy Reed, não um membro original do Guns, mas um veterano do grupo de 25 anos, disse ao The Pulse of Radio que a imprevisibilidade sempre foi parte da banda. “A volatilidade definitivamente ainda está aqui, especialmente para mim, porque eu vi um monte”, disse ele. “Ela te mantém em alerta, com certeza. Eu me apresento todas as noites o mais preparado possível para fazer meu trabalho, e qualquer outra coisa que acontecer está fora do meu controle. Realmente não há jeito de verdadeiramente lidar com isso”.

Taylor lançou seu terceiro livro, “You’re Making Me Hate You: A Cantankerous Look At The Commom Misconception That Humans Have Any Commom Sense Left”, no dia 7 de julho, pelo Da Capo Press, membro do Grupo Perseus Books. O livro age como um comentário da sociedade e cultura pop, e foi descrito como “a versão de Taylor para o ‘O Que Realmente Me Dá Nos Nervos’, de Peter Griffin”.

Taylor está promovendo o livro com uma combinação de eventos de livraria e uma turnê solo, que são shows únicos que misturam leituras do livro, performance acústica e bate papo com a audiência.

 

Fonte: Blabbermouth

 

Corey fala pela primeira vez sobre os dois novos integrantes

July 17, 2015 in Banda by Natália

corey

 

Durante o podcast Talk Is Jericho, Corey Taylor falou, pela primeira vez publicamente, sobre os dois novos integrantes do Slipknot, o baterista Jay Weinberg e o baixista Alessandro “Vman” Venturella:

“Excursionar com eles tem sido muito, muito bom. No começo eles não sabiam até onde podiam ir, não queriam ultrapassar nenhum limite. Mas eles estavam se divertindo bastante, então começamos a cutucar, já era hora. E nosso baixista, Alex, correspondeu e começou a mostrar a que veio. Jay veio na cola. Cara, está sendo realmente muito bom, cada show está melhor que o anterior. Noite passada fazia sete semanas que não tocávamos, subimos ao palco e foi incrível! E tinham três músicas que nunca tocamos ao vivo, tínhamos ensaiado algumas vezes apenas, e foi de arrebentar!”

Fonte: Whiplash

Hotel Urbano lança promoção de pacotes para o Rock in Rio 

July 13, 2015 in Banda by Natália

 
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o Hotel Urbano lançou uma promoção para os pacotes de viagem do Rock in rio: o “Pague 1 Viajam 2″, com todos os pacotes em até 10x sem juros nesse link

O Slipknot toca dia 25/09 com Faith No More, Mastodon e De La Tierra. Veja detalhes da apresentação no nosso hotsite.

Music Radar: Os 40 melhores shows do mundo em 2015

July 2, 2015 in Banda by Natália

A Music Radar fez uma lista com os melhores shows de 2015 e o Slipknot ficou em 10º lugar, desbancando artistas como Lady Gaga, The Who, Faith No More, Pearl Jam, Paul McCartney, U2 e The Rolling Stones.

Confira a lista completa: Music Radar: 40 Best Live Acts In The World in 2015

Entrevista: Tech N9ne fala sobre seu trabalho com Corey Taylor

July 2, 2015 in Corey Taylor by Natália

technine

Em entrevista para a Fuse TV, o rapper Tech N9ne falou um pouco sobre o processo de criação da música “Wither”

A música com o Corey Taylor é especial pra mim, porque eu sou maggot desde 1999, então desde essa época eu sonhava em fazer uma música com Corey, então eu fui até o Sprint Center e mostrei a música para ele, disse que se chamava “Wither” e ele disse “Já gostei do nome cara!”, eu coloquei pra tocar e ele ouviu e já começou a compor a parte dele na hora. Essa era a voz que eu ouvia desde 1999, foi um sentimento maravilhoso. Então passou um tempo, eles estavam em turnê e já era hora do álbum ser remasterizado, e eu lembrei que o Corey teria que ir para a Europa e fiquei preocupado que ele iria no dia seguinte e não ia dar tempo. Na quarta à noite eu estava compondo “Psychobitch 3” no escritório e meu empresário disse “Corey Taylor acabou de mandar a música”, meu coração bateu mais forte e eu perguntei se era boa e ele disse “Cara, ele arrasou, nós vamos mixar e te avisamos”.

Então eu cheguei lá, ouvi e fiquei maravilhado, ele fez um refrão acústico, dois diferentes gritados e rápidos e ainda combina comigo em uma parte que eu nem tinha pedido, ficou muito intrigante.  Ele é um gênio e essa é uma das minhas músicas preferidas no álbum.”

 

Vote: AltPress Music Awards

July 2, 2015 in Banda, Corey Taylor by Natália

apmas

 

As votações para o #APMAS, prêmio musical da Alternative Press, já estão abertas. Além da apresentação ao vivo de Corey Taylor, o Slipknot concorre na categoria “Artista do Ano”, junto com Weezer, Of Mice & Men, Issues e outros.

Clique na imagem para votar. A premiação acontece dia 22 de julho em Cleveland, Ohio.

Slipknot is coming.

June 29, 2015 in Banda by Natália

Slipknot
Slipknot BR
Rock in Rio
Live Music Rocks
Midiorama
Livepass

10 anos!

June 27, 2015 in Banda by Natália

10 ANOS
Gostaríamos de agradecer o apoio de todos que nos acompanham, e que venham mais 10 anos!

– Slipknot BR

www.slipknotbr.com
www.twitter.com/slipknotbr
www.facebook.com/skbrsite
www.instagram.com/slipknotbr

Página 1 de 6112345102030...Última »