Slipknot is coming.

June 29, 2015 in Banda by Natália

Slipknot
Slipknot BR
Rock in Rio
Live Music Rocks
Midiorama
Livepass

10 anos!

June 27, 2015 in Banda by Natália

10 ANOS
Gostaríamos de agradecer o apoio de todos que nos acompanham, e que venham mais 10 anos!

– Slipknot BR

www.slipknotbr.com
www.twitter.com/slipknotbr
www.facebook.com/skbrsite
www.instagram.com/slipknotbr

by Hannya

Corey Taylor: “A maioria dos americanos parecem ter nascido sem qualquer senso de ironia, sarcasmo ou humor”

June 27, 2015 in Banda by Hannya

corey-mask

 

“You’re Making Me Hate You: A Cantankerous Look At The Common Misconception That Humans Have Any Common Sense Left”, o novo livro de Corey Taylor, será lançado no dia 07 de julho através de Da Capo Press.

 

Corey vai promover o livro com uma série de eventos em uma livraria e uma turnê solo que mostrará pequenos trechos que caracterizam leituras do livro, uma apresentação acústica, e palestras com discussão.

 

Perguntado se ele espera que seu livro mais recente mude o fato de que grande mídia ainda não parece ver o humor ou teatro em sua música, Corey disse á NME.com:

 

“Isso costumava me incomodar muito, para ser honesto. Tipo, eu realmente ficava chateado. Mas… Então você percebe que a maioria dessas pessoas são americanas! A maioria de nós parece ter nascido sem qualquer senso de ironia, sarcasmo ou humor. Tudo é levado a sério demais e, literalmente, no meu país isso é quase ofensivo. As únicas coisas que os americanos vêm em camadas são bolos. Então, eu só balanço a cabeça. De muitos modos, eu meio que escrevi este [livro] para meus fãs ingleses, porque agora eles entenderam que eu sou um idiota desde muito tempo. “

 

Corey também falou sobre as semelhanças entre suas abordagens à escrita e à música. Ele disse:

 

“Bem, eu tenho algo a dizer, eu quero mostrar um ponto, mas eu também não quero ser um maldito idiota tedioso.  Eu quero que as pessoas ao lerem o meu livro, riam e pensem. É isso. Do mesmo modo, não me preocupo se um álbum vai bater o número um, ou se teremos um single que será número um, ou qualquer coisa assim. Se eu amo a música, então não há nada que eu não vá fazer pela a música, e eu vou colocá-lo para fora. Mas depois disso, você não pode ter mais expectativas, porque isso colore a maneira com que você faz música, ou que você escreve, ou o que quer seja. É a morte da criatividade. “

 

Durante uma aparição no podcast Nerdist, Corey falou sobre “You’re Making Me Hate You”:

 

“É brutal. É somente eu, basicamente, destruindo todos.”.

 

Corey disse que o seu título original – que a editora se recusou a permitir que ele usasse – foi “You’re Making Me Hate You (Or How Justin Bieber Sucked A Million Dicks To Make His Money)”, algo do tipo: Você está me fazendo odiá-lo (Ou como Justin Bieber chupou um milhão de p*** para fazer seu dinheiro).

O último livro de Corey “A Funny Thing Happened On The Way To Heaven” foi publicado no verão de 2013 e desembarcou na lista de best-sellers no número 23 do New York Times como “Não-Ficção”.

Seu primeiro livro, lançado em 2011 “Seven Deadly Sins: Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Good”, também entrou na lista como número 26.

 

Fonte: Blabbermouth 

Knotfest 2015

June 27, 2015 in Banda by Natália

kfestlineup

 

Knotfest 2015
Data: 24 e 25 de outubro de 2015
Local: San Manuel Amphitheater – San Bernardino (Califórnia)
Ingressos: Knotfest.com

 

Vote: Battle Royale – Loudwire

June 26, 2015 in Banda by Natália

Rival-Sons-Tom-Keifer-Slipknot-630x420

As votações da Battle Royale da Loudwire estão abertas e o Slipknot concorre com o vídeo de “Killpop”. Clique na imagem para votar (a votação termina dia 03/07)

Shawn: “Eu adoraria se pudéssemos gravar um álbum duplo”

June 26, 2015 in Banda by Natália

Em entrevista à BBC durante o Download Festival, Shawn falou um pouco sobre os planos futuros do Slipknot e a possibilidade de voltar a fazer shows menores.

 

 

Daniel: De volta ao Download Festival, vocês são headliners e é algo grande para qualquer banda, mas imagino que para o Slipknot é quase como uma segunda casa porque isso marcou pontos cruciais na carreira da banda. Mas sobre os shows menores, vocês acham que deveriam fazer mais desses?

Shawn: Sim, eu tenho falado sempre sobre isso, não tem como mudar isso na gente. Não importa o quão velho eu esteja, se você me colocar nessa situação, é algo que vem de dentro. Eu vou me convencer a me destruir, porque vai valer a pena.

Daniel: Seria interessante ver vocês voltarem a isso.

Shawn: Vai acontecer. O que aconteceu é que durante muitos anos nós precisamos passar de uma banda pequena para uma grande e precisou contratar pessoas pra nos ajudar a ficarmos prontos pra esse tipo de coisa, então quando chegamos nesse nível, foi difícil pra pensar em voltar atrás. Teria que continuar dessa forma e não faria sentido, mas agora, todos nós entendemos que nós podemos fazer coisas menores e ainda assim continuar grandes sabe? Agora todos voltaram as raízes, nós precisamos fazer isso, temos essa necessidade intimamente. Eu fico entediado e quando os fãs estão a 9 metros de distância de mim, eu não posso ver nada e não tem escadas pra descer até eles, eu vejo grades pra quebrar esse caos e esse não é o jeito que eu gosto que as coisas aconteçam, mas eu ainda não faço as regras. Mas nós vamos fazer esses shows, isso vai acontecer.

Daniel: E depois?

Shawn: Eu falei com o Jim que precisamos escrever nosso grande álbum, temos tantos álbuns no contrato e já fizemos cinco. Eu adoraria se pudéssemos gravar um álbum duplo, ter um conceito, talvez fazer um filme. Coisas que já foram feitas antes, mas da nossa forma, com a nossa interpretação, isso seria uma conquista pra mim. Não me entenda mal, nós ainda fazemos as coisas da nossa forma, ainda vai ser o Slipknot, não tem como ser diferente.

Daniel: Tem um prazo para isso?

Shawn: Eu vou ser honesto, nós estamos conversando sobre essas coisas, mas ninguém definiu um prazo porque ainda temos muito tempo de turnê pra fazer e outras coisas podem bagunçar sua cabeça, você precisa ficar focado porque ainda há muito o que fazer. Mas vai acontecer logo, é muito empolgante ver todo mundo animado.  

 

Fonte: BBC Radio 1

Novo clipe: Killpop

June 8, 2015 in Banda by Natália

image

Clique na imagem para acessar o video.

Guitar Parade: exposição comemora os 30 anos do Rock in Rio

May 15, 2015 in Banda by Natália

  

2015 marca o aniversário de 30 anos do Rock in Rio, e para comemorar, a Rádio Mix e o estúdio Led’s Tattoo organizaram uma exposição com guitarras de 2,5 metros de altura pela cidade de São Paulo.

A exposição pode ser vista nos seguintes locais:
Avenida Paulista: em frente ao prédio da Casper Líbero, na saída do metrô Consolação, na Praça Oswaldo Cruz e no Parque Trianon. Também tem algumas peças expostas na calçada da Galeria do Rock, Praça da Sé, Praça da Liberdade, Teatro Municipal e na Praça Roosevelt.

Uma das guitarras ilustra o Slipknot, que se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio Brasil em 2011 e volta esse ano para fechar uma das noites do festival. A peça pode ser vista na Avenida Paulista, na saída do metrô Consolação.

A artista responsável é a tatuadora Melina Casteletto, do Led’s Tattoo. Confiram algumas fotos e o vídeo do processo de criação:

   
  

  

   

Você pode conferir mais trabalhos dela no Facebook e no Instagram.


A exposição fica em São Paulo até o dia 11 de junho e segue para o Rio de Janeiro em setembro
.

Página 1 de 6012345102030...Última »