Sid Wilson relembra violento ‘teste’ para entrar na banda

November 12, 2017 in Banda by Thais Knox

Sid Wilson lembrou o momento em que uma briga entre ele e Shawn ‘Clown’ Crahan o ajudou a entrar na banda.

O DJ do Slipknot falou recentemente com Brass Knuckles quando ele viu pela primeira vez um show da banda – e como um briga com o Clown provocou o interesse da banda por ele depois que Clown lhe disse anteriormente o quão “loucos” eles eram ao vivo.

Wilson disse : “Eu vou e assisto meu primeiro show do Slipknot. Tem uma música chamada Tattered and Torn e o Clown sai do palco nessa música. Ele fica em contato físico com os fãs , desce até a plateia e luta com eles e os enrola com o cabo do microfone em volta deles e os arrasta pelo chão.”

“Ele decide que vai descer do palco e vir atras de mim, então eu comecei a ficar nervoso. Ele está bem na frente dos monitores e eu o puxei para cima e agarrei a cabeça dele e comecei a socar ele na cabeça o mais forte que podia.”

Ele acresenta : “Eu o soquei seis vezes, ele me empurrou para longe e caiu no palco. Ele rasteja de volta à bateria.  Eu estava tentando nocauteá-lo. Ele virou para o baterista Joey Jordison e diz: “EU não me importo o que vão dizer, essa cara tá na banda.”

 

Fonte : Metal Hammer