Preview da Metal Hammer sobre o Day of the Gusano

August 20, 2017 in Banda by Thais Knox

Foto : Moxi Maldonado

A Metal Hammer teve acesso a uma exibição especial do filme Day of the Gusano e listou seis coisas sobre o filme e são elas :

Você precisa ver isso numa tela grande

Apresentando uma das melhores combinações que já ouvimos para um filme de concertos, ver e ouvir o show ao vivo do Slipknot é impressionante, o show em uma bela e excitante tela de cinema é o mais próximo que você vai chegar da experiencia do festival – com o bônus de que não vai ter nenhuma cerveja caindo na sua cabeça ou ser nocauteado no pit. Bem, tecnicamente, isso ainda pode acontecer dependendo do quão turbulento vai estar a sua sessão em particular. Ainda assim, há tanta  cor e tantas coisas para se ver que este é muito mais um filme visto melhor grande e o mais alto possível.

Slipknot se tornou uma verdadeira instituição 

Como Metallica e Iron Maiden, Slipknot se tornou uma pedra fundamental do nosso mundo,  e este é uma prova disso. Da dedicação inacreditável de seus fãs aos níveis de detalhes colocados em seu oficio até o tamanho do alcance do próprio Knotfest, esse é o olhar definitivo sobre o poder e a importância do Slipknot em nossa cena em 2017.  E pode continuar por muito tempo.

Este é um filme do Clown

Enquanto Corey, Jay, Mick e Jim também são entrevistados ao longo do filme, Day of the Gusano é sem duvida o projeto da paixão do Clown. O sue toque está em toda a articulação, desde os assustadores títulos de filmes de terror para as bem curiosas entrevistas do Clown. É através de seus olhos que realmente temos uma noção de escala e paixão colocada na visão Slipknot, é através de sua narrativa que também podemos explorar o México e apreciar os pontos de vista da banda. Além disso, ele também colocou uma câmera em seu microfone. Essa merda é…muito de perto.

México é incrível

Enquanto nós capturamos vislumbre fugazes do próprio país, é uma aposta segura de que a maioria dos fãs vai sair do Day of the Gusano querendo fazer uma reservar um voo para o México. Um dos melhores momentos do filme é ver Clown apreciar a vista a partir do topo da Piramide do Sol, na antiga cidade de Teotihuacan – um lugar verdadeiramente surpreendente cuja espiritualidade evidentemente deixa uma marca na equipe do Iowa. Guias turísticos do heavy metal funciona, pessoal!

Maggots são os fãs mais apaixonados

Aqueles que viramo brilhante e não completamente diferente Flight 666, filme do Iron Maiden, serão bem versados na paixão do contingente latino-americano do metal, e o nível de amor que os maggots mexicanos tem pela sua banda favorita está completamente fora de escala.  Uma das melhores coisas sobre este filme é começar a ver a banda interagir diretamente com seus fãs, e há alguns momentos genuinamente emocionantes ao longo do filme, mostrando a banda ouvindo depoimentos de quanto eles significam para seus fãs. nós desafiamos você a não chorar quando Corey ouve uma história particularmente pesada. Na verdade se houver uma pequena critica ao Day of the Gusano é que não tem mais filmagens sinceras como essa – que fornece a real alma do filme e ressalta que o metal é o centro de tudo.

Knotfest precisa vir para o Reino Unido

A tomada feita com drone no local do Knotfest é verdadeiramente brilhante de se ver – e quando Clown destaca que em algum momento a Inglaterra, entre muitos outros países, ainda irão experimentar o Knotfest em toda a sua glória, não conseguimos evitar sentir um pouco de inveja. Então vamos lá rapazes, tragam essa merda logo pra cá, sim? Estamos prontos.

 

Fonte: Metal Hammer