“Sleeping Dogs”: assista a colaboração de Corey Taylor com Zakk Wylde

August 22, 2016 in Corey Taylor by Natália

zakkwyldesleepingdogsvidpremierecorey

Zakk Wylde (Black Label Society e Ozzy Osbourne) acaba de lançar um novo vídeo de “Sleeping Dogs”, que conta com a participação de Corey Taylor. A música faz parte do álbum “Book of Shadows II”, que foi lançado em abril pela eOne Music:

Perguntado porque ele não aparece na primeira versão da música que foi lançada nas rádio, Corey respondeu à WRIF:

“Foi estranho. Porque eles queriam usar como single, mas minha gravadora estava preocupada porque eles não queriam que isso entrasse em conflito com uma das minhas músicas. A política é tão idiota cara. Eu falei ‘Vamos lá! É uma música foda!’. Se não fosse, eu não teria feito, especialmente sendo amigo de Zakk. Então eles tiveram que dar uma segurada. Eles fizeram uma versão sem mim, que foi a que o Zakk me enviou e ele queria que eu cantasse. Mas de qualquer forma, ficou ótimo, é uma música incrível. E representa tudo no Zakk que você ama, tem aquela vibe meio Allman Brothers e ele está tocando como um louco. E ele é um ótimo cantor também então foi muito bom participar disso.”

Foto: Iheart.com

Foto: Iheart.com

Corey também falou sobre a colaboração com Zaak em outra entrevista, com a WZOR:

“É algo que a gente vem planejando por algum tempo. Nós somos amigos faz tempo, desde 2001 e com o passar dos anos nós passamos por coisas bem sérias, mas superamos e tudo ficou cada vez melhor. Então quando ele me ligou e disse que queria que eu participasse de uma música eu aceitei, porque sempre quis fazer com ele. Eu amo o jeito que ele toca, amo o fato de ele ter um pé naquele metal e o outro naquele rock sulista. Esse é o tipo de coisa que eu cresci ouvindo e foi perfeito. A música era muito boa e algo que eu nunca havia feito antes e é por isso que eu gosto de fazer esse tipo de coisa que é diferente do que as pessoas esperam de mim. É a razão porque eu faco essas participações especiais, porque é diferente. Além disso, é o Zakk, então foi divertido.”

“Book of Shadows II”, o primeiro trabalho solo de Zakk em 20 anos, é a continuação do clássico “Book of Shadows” de 1996, lançado entre seu trabalho com o Ozzy Osbourne e que se tornou um favorito dos fãs.

Fonte: Blabbermouth