Corey Taylor: “Talvez eu me afaste do Slipknot em algum ponto”

February 24, 2016 in Banda, Corey Taylor by Natália

coreytaylorslipknot2016moscow_638

Durante uma participação no podcast “Someone Who Isn’t Me”, com Daniel Carter da BBC, Corey foi perguntado se ele acha que um dia vai se cansar de fazer turnês.

“Sabe, se você me perguntasse isso ano passado eu diria que não, mas… eu estou começando a ficar cansado. Tenho 42 anos, não sou mais jovem e estou cansado cara. Me sinto com 60 anos no Slipknot, pelo amor de Deus. Eu não sei se me aposentaria, mas talvez eu me afaste do Slipknot em algum ponto, a forma como a música é e aquela energia, não sei se conseguiria fazer isso com cinquenta anos de idade. E eu nunca ficaria na banda se achasse que estou atrasando todo mundo só porque não aguento mais, fisicamente, estar ali. Então isso significa que eu não abandonaria a música no geral, provavelmente só me afastaria do Slipknot”.

Corey também falou sobre a evolução musica do Slipknot nos álbuns futuros e como a banda pretende progredir nos próximos anos:

“É algo que eu tenho conversado com o Clown, isso de saber pra onde a banda vai. Porque a gente fez umas coisas loucas, mas em algum ponto a gente vai ter que evoluir mais, porque é o que a gente faz a cada álbum. Chega uma hora que tem que ter outro significado além da insanidade. Vai ser algo interessante de se ver, acho que no futuro vamos fazer algo mais puxado para criatividade do que para a loucura, porque temos pessoas muito criativas nessa banda, a gente poderia fazer 12 álbuns só de coisas extremamente pesadas, mas nunca se sabe”.

O podcast pode ser ouvido na íntegra aqui: www.acast.com/someonewhoisntme/episode2-coreytaylor?autoplay

Fonte: Blabbermouth