Corey Taylor: “A maioria dos americanos parecem ter nascido sem qualquer senso de ironia, sarcasmo ou humor”

June 27, 2015 in Banda by Hannya

corey-mask

 

“You’re Making Me Hate You: A Cantankerous Look At The Common Misconception That Humans Have Any Common Sense Left”, o novo livro de Corey Taylor, será lançado no dia 07 de julho através de Da Capo Press.

 

Corey vai promover o livro com uma série de eventos em uma livraria e uma turnê solo que mostrará pequenos trechos que caracterizam leituras do livro, uma apresentação acústica, e palestras com discussão.

 

Perguntado se ele espera que seu livro mais recente mude o fato de que grande mídia ainda não parece ver o humor ou teatro em sua música, Corey disse á NME.com:

 

“Isso costumava me incomodar muito, para ser honesto. Tipo, eu realmente ficava chateado. Mas… Então você percebe que a maioria dessas pessoas são americanas! A maioria de nós parece ter nascido sem qualquer senso de ironia, sarcasmo ou humor. Tudo é levado a sério demais e, literalmente, no meu país isso é quase ofensivo. As únicas coisas que os americanos vêm em camadas são bolos. Então, eu só balanço a cabeça. De muitos modos, eu meio que escrevi este [livro] para meus fãs ingleses, porque agora eles entenderam que eu sou um idiota desde muito tempo. “

 

Corey também falou sobre as semelhanças entre suas abordagens à escrita e à música. Ele disse:

 

“Bem, eu tenho algo a dizer, eu quero mostrar um ponto, mas eu também não quero ser um maldito idiota tedioso.  Eu quero que as pessoas ao lerem o meu livro, riam e pensem. É isso. Do mesmo modo, não me preocupo se um álbum vai bater o número um, ou se teremos um single que será número um, ou qualquer coisa assim. Se eu amo a música, então não há nada que eu não vá fazer pela a música, e eu vou colocá-lo para fora. Mas depois disso, você não pode ter mais expectativas, porque isso colore a maneira com que você faz música, ou que você escreve, ou o que quer seja. É a morte da criatividade. “

 

Durante uma aparição no podcast Nerdist, Corey falou sobre “You’re Making Me Hate You”:

 

“É brutal. É somente eu, basicamente, destruindo todos.”.

 

Corey disse que o seu título original – que a editora se recusou a permitir que ele usasse – foi “You’re Making Me Hate You (Or How Justin Bieber Sucked A Million Dicks To Make His Money)”, algo do tipo: Você está me fazendo odiá-lo (Ou como Justin Bieber chupou um milhão de p*** para fazer seu dinheiro).

O último livro de Corey “A Funny Thing Happened On The Way To Heaven” foi publicado no verão de 2013 e desembarcou na lista de best-sellers no número 23 do New York Times como “Não-Ficção”.

Seu primeiro livro, lançado em 2011 “Seven Deadly Sins: Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Good”, também entrou na lista como número 26.

 

Fonte: Blabbermouth