Sucesso de .5 significa que o Slipknot está fazendo algo corretamente de novo, diz Corey

February 5, 2015 in .5: The Gray Chapter, Banda, Corey Taylor, Slipknot 2015 by Felipe Maia

75893687-optimized_549c2b7e08a41

O sucesso de .5: The Gray Chapter é um ótimo sinal para o Slipknot – pelo menos segundo Corey Taylor. Em entrevista ao site Life+Times, o vocalista se mostrou satisfeito com a aceitação do novo disco, pare ele um sinal de que eles estão fazendo algo corretamente de novo. “O fato das pessoas o estarem abraçando – gente saindo e comprando ele e levando o disco a um ponto no qual as pessoas não precisam dizer que o metal está morto hoje em dia”, disse.

A ausência de Paul Gray foi novamente assunto da conversa. “Esperamos até quando sentíssemos que fosse o momento pra fazer o disco. Quando nos juntamos, estávamos empolgados sobre ele”, contou o frontman. Antes disso, os membros da banda trocaram demos e foram se empolgando com a ideia de fazer música novamente. “Passamos muito tempo conversando bastante e rindo. Meio que pareceu como se o espírito do Paul estivesse com a gente. Foi um período muito aproveitável; fazia muito tempo que não sentíamos isso”, confidenciou.

Mas qual seria a opinião do falecido baixista em relação ao novo ciclo dos mascarados? “Acredito que ele não só estaria orgulhoso deste álbum, assim como acho que ele estaria orgulhoso do fato de termos voltado de maneira grandiosa e conseguimos fazer um grande disco”, declarou Corey.

Fonte: Life+Times