Slipknot estaria pensando em lançar um novo álbum quando a turnê terminar?

January 9, 2015 in .5: The Gray Chapter, Banda, Corey Taylor, Joey Jordison, Novo Álbum 2014, Paul Gray, Prepare For Hell Tour, Slipknot, Slipknot 2015, The Negative One by Hannya

 

Corey Taylor foi entrevistado recentemente pelo The Irish Times e falou sobre um possível novo álbum. Abaixo você pode ler alguns trechos:

“Nós estamos conversando sobre isso. Nós não queremos nos apressar e fazer qualquer coisa. Agora que já contamos essa história que queríamos contar, estamos definitivamente pensando nisso. O tempo dirá. Esta banda tem o hábito de se aventurar e não é um espetáculo fácil de se fazer. No momento em que terminarmos a turnê com ‘.5: The Gray Chapter’,  nós precisaremos de algum tempo longe, mas nunca diga nunca. Este álbum provou que nunca estamos em uma perda de ideias musicais. Provamos que podemos fazê-lo bem e ainda fazer o tipo de música que queremos fazer “.

Corey também falou sobre a lacuna de seis anos entre os dois últimos álbuns, explicando que “era o equivalente musical de abandonar aquele sopro de longa data.”

Ele continuou: “Seis anos,  você pode se aposentar neste ponto. Não é mais o mesmo tipo de mundo em que vivemos, apenas. Nós também sabíamos que não iríamos correndo fazer um álbum. Nós… Iríamos esperar até que nos sentíssemos bem e os fãs sabiam disso e sua paciência  realmente nos ajudou a lidar com o fato de que nós tínhamos um monte de coisas para lidar em relação a perda de Paul Gray e a separação com Joey Jordison. Precisávamos ter a certeza que, se íamos para o estúdio, tínhamos que fazer isso por todas as razões certas. Quando entramos [em estúdio], nós sabíamos exatamente o que queríamos fazer e dizer, mas não havia nenhuma garantia de que os fãs ainda estariam lá “.

Ele acrescentou: “Para mim, foi muito gratificante lançar o álbum e ser tão bem recebido como foi  e ainda é. Eu ainda sou surpreendido por pessoas que me falam sobre esta música ou aquela outra música. Eu amo isso. Há poucas bandas no mundo que podem dizer isso. Felizmente, nós somos uma delas.

 

 

Fonte: MetalRockNews