Corey Taylor fala sobre a nova tour, Stone Sour e um possível novo álbum.

January 12, 2015 in .5: The Gray Chapter, Banda, Prepare For Hell Tour, Slipknot 2015, Slipknot Live by Hannya

Quatro anos se passaram desde a morte do membro fundador, Paul Gray, e o Slipknot está de volta ao topo das paradas e ao topo do jogo deles, também. Corey Taylor falou ao Ronan McGreevy sobre o show na Irlanda, na semana que vem.

É verdade que vocês já estão considerando escrever um novo álbum, tendo esperado seis anos entre os últimos álbuns?

Nós estamos conversando a respeito. Nós não queremos ir lá e fazer qualquer coisa. Agora que nós já contamos a história que queríamos contar, nós estamos definitivamente pensando nisso. O tempo irá dizer. Esta banda tem o costume de se aventurar, e esse não é um show fácil de se fazer.

Neste momento nós estamos em turnê com isso ( a turnê Prepare For Hell Tour do .5 The Gray Chapter), nós provavelmente iremos precisar de um tempo longe, mas nunca diga nunca.

Este álbum provou que nós nunca estaremos perdidos em relação a ideias musicais. Nós provamos que nós podemos fazer isso, e ainda podemos fazer o tipo de música que nós queremos fazer.

E sobre o Stone Sour?

O Stone Sour está num tipo de hiatus no momento. Nós gravamos uma série de músicas que nós vínhamos conversando há muito tempo. Nós chegamos à conclusão que esta é a hora certa para fazer isso. Nós terminamos as seis primeiras (músicas) e temos outras sete que estamos trabalhando agora. Estamos fazendo isso bem devagar.

Você fez sua estreia no “Fear Clinic”. Você está interessado em fazer carreira como ator?

Eu adoraria fazer mais filmes, mas para ser honesto, eu não sou bom nisso. Vamos ver o que acontece quando “Fear Clinic” estrear e, se eu não receber nenhuma ligação, eu vou saber que tenho que me concentrar apenas em cantar.

Me ofereceram várias coisas e eu amaria tentar e fazer isso. Se as oportunidades vierem até mim, eu definitivamente entrarei de cabeça.

Eu vi no Twitter que deram o nome de Corey Taylor a um bebê em Wales em sua homenagem, depois do Ano Novo. Como você se sente?

Eu acho que nas minhas contas devem haver mais ou menos uns 10 Corey Taylors no mundo, pobre crianças. Eu acho que esse não é um grande legado para se perpetuar. É muito humilhante. Eu nunca pensei em um milhão de anos que as pessoas dariam o meu nome aos seus filhos em minha homenagem. É um conceito louco.

 

O Slipknot começa sua turnê europeia na quarta – feira (dia 14 de janeiro) no 3Arena, com o Korn.

 

 

Fonte: The Irish Times