Próximo álbum do Slipknot será um tributo a Paul Gray

January 30, 2013 in Banda, Corey Taylor, Paul Gray by Hannya

Corey Taylor falou conosco ao telefone esta semana para promover o show de sua banda como co-headliner com o Papa Roach no Ballroom Eagles, na sexta-feira, mas a conversa acabou se voltando para sua outra banda, o Slipknot e como está se saindo após a morte do baixista e compositor Paul Gray em 2010.

“Ainda há resistência quando se trata de ir para o estúdio com o Slipknot“, disse Taylor. “A próxima vez que entrarmos em estúdio com o Slipknot será muito mais emocional…. Vamos contar a história de nosso irmão Paul“.

“Para nós sobrevivermos como uma família e como uma banda… Nós realmente precisamos falar a nossa paz. Eu estou encorajando todos no Slipknot a escreverem coisas (sobre o Paul): um pensamento, poema, história, etc. Nós vamos juntar tudo e adaptar a qualquer música que nós finalmente chegarmos a fazer”.

“Nós ainda estamos muito tristes. Nós ainda sentimos falta do nosso irmão.”

Nos últimos meses, o Corey tem se mantido ocupado principalmente com o Stone Sour, – a primeira parte de um álbum ambicioso de duas partes, o “House of Gold & Bones”, saiu no ano passado, com a próxima parte, bem como a primeira edição dos quadrinhos da série que Corey escreveu, serão lançados em abril. Mas o Slipknot não está completamente dormente. A banda tem quatro shows no exterior previstos para 2013 e entrevistas anteriores sugeriram que o Slipknot pode entrar em estúdio este ano.

Fonte: Milwaukee Journal Sentinel