Shawn Crahan e Brenna prestam depoimento sobre Daniel Baldi

September 6, 2012 in Banda, Daniel Baldi, Paul Gray by Natália

Após as acusações de homicídio culposo contra Daniel Baldi, médico de Paul Gray, Shawn Crahan e Brenna (ex-mulher de Paul) prestaram depoimento sobre o caso. Além dele, mais sete pessoas foram ouvidas, mas seus nomes não foram divulgados.

A polícia de Urbandale, local onde Paul foi encontrado, descreveu a cena do crime como “uma loucura de frascos de remédios e pílulas”, incluindo Suboxone.

Perguntado sobre o caso, Shawn disse:

“Nada vai trazer nosso irmão de volta. Esse tipo de atividade (o exagero na prescrição de narcóticos) está se tornando cada vez mais evidente. Isso está se tornando um problema, e o alerta nesse caso é mais que necessário”

Shawn deixa claro que ele se refere não só ao caso do abuso dessas substâncias, mas também a facilidade para obte-las e sua eficiência.

“Espero que a justiça seja feita,” diz Shawn.

Nancy, mãe de Paul, não estava entre as testemunhas do caso. Antes de Boldi ir ao tribunal na quarta-feira, ela disse que não havia nada que ela pudesse fazer para trazer Paul de volta. Ela também disse que Paul era paciente de Baldi, e recomendou a mãe para que fizesse tratamento contra dor crônica com o médico.

Ainda não há informações sobre o julgamento. De acordo com o Des Moines Register, a banda fará um pronunciamento sobre o caso hoje.

Thanks to: Maggots Plague / Fonte: Des Moines Register